terça-feira, janeiro 19, 2010

Compose Sugar - Dermage




É um esfoliante à base de açúcar, ideal para uma limpeza profunda da pele do corpo e rosto, desobstrução dos poros e remoção de células mortas.

Formulado com uma base hidratante rica em ativos emolientes, promove uma esfoliação suave e profunda do corpo, sem ressecar nem agredir a pele, deixando-a mais lisa, luminosa e com uma agradável sensação de limpeza.

ATIVOS:
Açúcar - Esfoliante natural, rico em vitaminas B1, B2 e B3, fósforo, potássio, cálcio, ferro e sódio. Contém ainda em sua composição oligoelementos, fundamentais para diversos processos biológicos e importante também para manter a saúde e hidratação da pele.
Óleo de Semente de Uva -Tem propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes, antioxidantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e elasticidade da pele, através da ação hidratante.
Óleo de Amêndoas Doce - Agente emoliente, forma um filme de proteção sobre a pele, minimizando a perda de água. O óleo de amêndoas doces é rico em óleo, proteínas e glicídios, vitamina B1, B2, PP, B5, B6, pró-vitamina A e substâncias minerais.
Óleo de Abacate - Esse óleo é rico em vitaminas A, B1, B2 e C.

Deixa um perfume gostoso na pele, recomendo.

Preço: R$59,00.

Onde encontrar:
Dermage - pela internet ou lojas da marca.


Comente!

0 comentários:

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by