segunda-feira, março 29, 2010

Sorteio CCM - Plástica Capilar Rishon

Oi meninas, vim lançar um novo sorteio! Quando fiz minhas comprinhas na Rishon aproveitei para comprar um kit para sorteio da Plástica Capilar super elogiado por muitas pessoas que testaram.
O kit vem com 6 produtos para serem usados numa mega operação para deixar seus cabelos lindos:

 Vamos às regrinhas:
- Para participar é preciso ser seguidor(a) do Blog.
- É preciso resisdir no Brasil, ou ter um endereço de entrega no Brasil.
- Cadastre-se apenas uma vez.
- Quem anunciar em seu site/blog o sorteio, poderá se cadastrar mais uma vez, para isso envie o link em que divulgou o sorteio para consuma.com.moderacao@gmail.com .
- O sorteio será no dia 17/04, portando o cadastro deve ser feito até o final do dia 16/04.


Comente!

18 comentários:

Patricia Dantas disse... [Responder comentário]

ai ai.. o sorteio eh no dia do meu niver... será que ganho??

beijos e boa sorte meninas!!!

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

Já estou participando! hehe
beijos!

Patrícia disse... [Responder comentário]

Já estou participando! Será que eu ganho?! Tomaraaa! =D
beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai, eu quero! HAHAHA
:D

Rô - Blog Consuma com Moderação disse... [Responder comentário]

Oi meninas!
Boa sorte pravocês, beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

JA ESTOU PARTICIPANDO!!!!HEHEEH

Maristela Simões - cosméticos veganos disse... [Responder comentário]

eu queroooo!!!!!! Vou contar os dias...rrss..... bjs e boa sorte para nós!!

Sandra Costa disse... [Responder comentário]

Participandoooo!!!!

Keru muito!! :)

Daniella Gama disse... [Responder comentário]

Tb queroooo! ;)

ana claudia disse... [Responder comentário]

Eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laila Ferreira disse... [Responder comentário]

quero simmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu adoraria ganhar pq ameiiiiiiiiiiiii
taniasica@ymail.com
pelotas/RS

T. disse... [Responder comentário]

Quero!
Thalita gama
gama.thalita@hotmail.com
Rio de janeiro - rj

Aline disse... [Responder comentário]

Aline Andreazza
seguidora: Aline Andreazza
e-mail: aandreazza@ig.com.br
São pulo - SP

li disse... [Responder comentário]

lidiane sartorio
lidiane_sartorio@hotmail.com
cachoeiro de itapemirim/es

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu quero!!!

Carina disse... [Responder comentário]

Ai... acho que posso ter preenchido duas vezes o formulário, tem problema?

=(

emagrecer é preciso! disse... [Responder comentário]

participandoooooo

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by