quinta-feira, maio 20, 2010

Unhas da Copa

Oi meninas! Algumas marcas de esmalte apostaram na Copa para lançar algumas coleções.
Quem vai colorir as unhas pra Copa?

Clique para ampliar

1. Copa Flúor 2010 - Big Universo
São 3 cores: Azul Celestial, Amarelo Solar e Verde Cremoso. O kit com os 3 esmaltes traz também adesivos para aplicar nas unhas.

2. Linha Brasileirinha - Impala
São 5 cores: Verde, Amarelo. Azul, Branco e um com glitter nas cores nacionais. Tem ainda 4 cartelas de adesivos para aplicar na unhas.

3. Kit Cores da Copa - Passe Nati
São 4 esmaltes e mais 2 pincéis. o Kit vem com dicas passo a passo para decorar as unhas.

Onde encontrar:
Big Universo - SAC (11)4543-6481
Impala - SAC 0800-702-7277
Passe Nati - SAC 0800-727-4737



Comente!

12 comentários:

Nathy disse... [Responder comentário]

Eu já tenho um verde e um amarelo aqui!!Acho que vou aderir sim, pelo menos nos dias de jogo do Brasil!!!

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse... [Responder comentário]

Eu já tenho algumas cores, agora não sei se vou apostar na criatividade e tentar decorar as unhas. Sou desajeitada pra essas coisas, hahaha.

Bjossssssss

Blog da Cris Yumi disse... [Responder comentário]

OIE AMORE! JÁ ESTAVA COM SDDES!!!
EU QUERO ESSE KIT DA PASSE NATI!!!
DURO EH ENCONTRAR AKI =(
BJO!

Myrella Vas disse... [Responder comentário]

adoreim vou comprar a miinha da BU essa semana :)
beijo, adorei o blog

seguindo :*

Tânia Neves disse... [Responder comentário]

Adorei o kit da Passe Nati! Vou usar sim! Afinal sou brasileira e não desisto nca!!! rsrsrsrsrs... Bjão e tenha um dia adorável!!!!

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Ah!eu já usei eles,há um tempinho atras,ta na hora de comprar de novo e me preparar pra torcer pelo Brasil,mais bem bonita!!rsrsrs bjks

julianakenzi.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Preciso comprar um kit. Parece que sou a única que ainda não tem um!
Bjkas e um bom dia.

Nathy disse... [Responder comentário]

Oi Rô!! Qto ao pó Smooth Minerals: aqui em Curitiba já está bem frio nessa época do ano, então ele segurou a oleosidade da minha pele (que diminui com o frio). Mas o que me decpcionou mesmo foi a cobertura muito leve!! Como foi de viagem? Espero que tenha aproveitado bastante!

Nanda disse... [Responder comentário]

Oi, linda... Bem vinda novamente! rs
Que arraso, heim? Só comprei um verdinho que até usei essa semana pra experimentar, mas admito que achei meio 'over' mesmo no 'tá valendo' das cores atuais! rs
Contudo, começando a COPA, vamos encher os olhos de amarelo, verde, azul e brancoooo!
Ah ...tem selinho pra vc lá no blog!!!
Beijinhos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu já estou planejando minhas unhas. Vou tentar um tipo por jogo!! Espero que o Brasil vá pra final, né! Assim tem mais coisas pra mostrar no blog! *rs

Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei as coleções copa, irei aderir. beijos

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Eu ainda não comprei meu kit pra Copa! rsrs
Vou atrás de um pra mim!
Bjo

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by