quarta-feira, outubro 20, 2010

Testei - Tone Correcting Concealer - E.L.F.

Oi consumistas lindas!
Eu testei o Corretivo Tone Correcting da E.L.F. algumas vezes para contar o que achei pra vocês. A cor que testei é a Ivory 4005.



Esse corretivo líquido, vem com um aplicador de esponjinha para facilitar a aplicação. Eu coloco sempre um pouquinho nas olheiras e dou leve batidinhas com os dedos, fica melhor do que tentar espalhar com a esponja na minha opinião.
Ele promete cobrir imperfeições, vermelhidões, olheiras e dar um brilho saudável à pele. Possui 7 opções de cores (para ver as outras opções de cores, clique aqui).

Textura líquida, cor Ivory


Depois de espalhado na pele

Fiz o teste algumas vezes, nunca tinha usado produtos da E.L.F., fiz algumas fotos para vocês verem melhor.
Em solidariedade às amigas blogueiras que perdem a dignidade todos os dias, expondo seus rostinhos sem maquiagem, aqui vai minha contribuição...rs
Só vou mostrar olhos, senão vocês terão um treco!
Vamos lá, não passei base, nada, usei apenas o corretivo pra vocês verem o quanto ele cobre:

Sem corretivo, olheiras escuras.

Passando o corretivo, dando leve batidinhas até sumir.

Olho direito com corretivo e o esquerdo sem corretivo.

O que achei do Corretivo:
- O aplicador com esponjinha facilita a aplicação.
- Por ser líquido é super fácil de espalhar.
- O cheiro é gostoso e suave.
- Proporciona média cobertura, para quem tem olheiras como as minhas ou mais escuras, melhor procurar outra opção de corretivo que cubra melhor.
- Deixa um acabamento mais "molhado", para quem tem pele seca, excelente, se você tiver pele oleosa como a minha é só passar um pouco de pó que tira o brilho.
- Hidrata bastante a região dos olhos, o que acho ótimo.
- O preço é tudo de bom, custa apenas U$1.00.
- Os produtos da marca não são testados em animais, ponto positivo!

Para quem quiser conhecer outros produtos da marca, basta dar uma olhadinha no site aqui.


Comente!

17 comentários:

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Amei esse corretivo...Dá pra perceber a diferença qu ele dá nas olheiras, dixando-as bem mais clarinhas! E o precinho é super amigo, né?!?!
Ótima dica!

♥...Bjinhuuss...♥

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, amoreco, saudade de vc.

Eu ultimamente não uso corretivo, aprendi a cobri minhas olheiras, que não são nada grave, com base mesmo.

Mas acho sua dica super válida, tem muitas meninas que reclamam das olheiras e uma opção a mais é sempre bom.

Bjosssss

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Oi Ro,
Lindos olhos verdes! Agora quero ver o resto...
O produto parece ótimo.
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tânia Neves disse... [Responder comentário]

Parece ser ótimo! Bjãooooooo amiga!

Mariane disse... [Responder comentário]

Nossa, muito bom!
Realmente adoreei! (x
Vou procurar experimentar!
Beeeijos querida!

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Oi linda deu uma diferença sim!gostei do resultado!boa dica de compra!
um super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Flávia Capelli disse... [Responder comentário]

Oi
Realmente dá pra perceber bem a diferença, esse corretivo parece mesmo ser muito bom.
Valeu a dica, não conhecia ainda dessa marca.

bjo
até mais
Flá do blog Luxo Básico

Nathy disse... [Responder comentário]

Eu adoro a ELF, os produtos são tudo de bom!!!

Inara Merlot disse... [Responder comentário]

Flor, já testei ele... e achei as mesmas coisas que vc!
Mas ele nao segurou meu 'soco no olho' nao...
hehehehe

Oh. vc me perguntou sobre o corretivo...
Eu amei, nao deixa aquele aspecto seco, como o mac studio, sabe?
hidrata, cobriu bem meu 'soco no olho' e o melhor - ficou super natural.
Quero um! Muito mesmo!

Beijocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi voltei!!

Menina olha eu tenho muitas olheiras e até hoje não encontrei um corretivo legal, mas gostei da dica e está marca eu ainda não conheço é facil de comprar?
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Lado B disse... [Responder comentário]

tambem ja testei esse corretivo, mas não é muito bom!

beijos ;*

Unknown disse... [Responder comentário]

Parece bem interessante!
Acho q vou tentar experimentar, to precisando mesmo d um novo!

Bjitos,
Meninas Tw-it
http://meninastwit.blogspot.com/

Clube da Nécessaire disse... [Responder comentário]

Oi Rô!

Este corretivo lembra um da Maybelline que tem aqui, é no mesmo esquema da esponjinha para facilitar na aplicação!
Ai Rô pelo amor de Deus né menina, com este olho tão lindo, não tem como a gente não babar mesmo sem maquiagem!
Realmente os resultados são visíveis! Gostei!!!

Um beijo

Amanda

Flávia Batista disse... [Responder comentário]

Nossa,

olha a diferença que ele dá!
Lá no blog também tem resenha de produto. Pasa lá!!
bjss

Mary disse... [Responder comentário]

Deu pra perceber que cobriu bastante mesmo! e o precinho chuchu... bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Rô tenho um d'O Boticário, da linha Capricho, que é neste estilo, adoro!
Não é o mais potente, mas é super fácil de aplicar quando estou com pressa!
Beijos!

PS: não tenho nada da Elf ainda, acredita?

Monike disse... [Responder comentário]

gostei de ver o resultado

bjs

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by