terça-feira, novembro 23, 2010

Testei - Mousse Hidratante Morango com Chocolate - Feito Brasil

Oi consumistas! Fiz umas comprinhas semana passada na Feito Brasil. Os produtos são uma graça e dá vontade de comprar tudo. Umas das coisas que comprei foi o Mousse Hidratante Corporal Morango com Chocolate da Linha Poder Absoluto.

Fiquei apaixonada pelos produtos, as embalagens são uma graça e ainda recebi de presente um sabonete de maracujá e um sachê, adorei, a loja mima os clientes.

A loja virtual é de fácil navegação, além da entrega também ser bem rápida, os produtos vem super embaladinhos.

O que diz o produto:
Fragrância: Morango com Chocolate
Conteúdo: 300 ml
Efeito: Cosmético formulado a partir de agentes emolientes que hidratam e promovem toque acetinado, deixando seu corpo hidratado e perfumado.
Modo de usar: Aplique sobre a pele do corpo com movimentos circulares até que o produto desapareça por completo.
Preço: R$37,90

O que achei:
- O cheirinho é delicioso, doce, sem ser enjoativo, e suave.
- A textura é bem levinha e a absorção super rápida.
- Tem ótima duração, passo antes de dormir e no dia seguinte acordo ainda com o cheirinho bemmm levinho do produto.
- Infelizmente o frete é caro aqui pra SP.
- A embalagem é linda.
- Ache o preço do produto justo, pois a qualidade é excelente.
- Recomendo, adorei!

Textura do Mousse Hidratante

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca, visite o site aqui.
Você pode ainda seguir o Twitter e ficar sabendo das últimas novidades.

E vocês meninas, já usaram algum produto da marca? O que acharam?

Comente!

13 comentários:

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Fragancia de Morango com Chocolate...hum...vontade de experimentar!rsrs
beijos

Nanda disse... [Responder comentário]

Lindaaa...
Andei supersumida, desculpe-me... mil coisas e mal tive tempo de blogar e visitar as amigas!!!
Vc como sempre, arrasando nas resenhas...
Se puder, divulga meu sorteio de Natal: maxi colar!!!
Beijinhos!!!!

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Oi Linda,recebi sim!!
Pode ficar tranqulia,fica a vontade para publicar quando achar melhor!!
Um Super beijo
Juliana Kenzi

Nah..s2..Zeh disse... [Responder comentário]

que demaisss!!!

deu vontade de usar também!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Mary disse... [Responder comentário]

Oi Rô! Menina o cheiro disso deve ser uma deliciaaa morango com chocolate OMG!Quero experimentar.Bjss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Lucy Viana disse... [Responder comentário]

adoro cheirinhos assim... Deu até pra sentir!
Bjs
Lucy

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Adoooro produtos que dão vontade de comer... hihihihih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Stéphanie disse... [Responder comentário]

Gostei de saber, gosto de aroma doce, mas sem ser enjoativo, então esse me chamou atenção..

Beijão.

Cosméticos On disse... [Responder comentário]

Realmente os produtos da Feito são ótimos, sou revendedora da marca e garanto que todos são deliciosos e a qualidade impressionante.

O cheiro não é enjoado mesmo não. Esse é um dos Top de vendas. é mto pedido mesmo.

Bjs,
Visitem o meu cantinho: http://cosmeticoson.blogspot.com

Fran disse... [Responder comentário]

Morango com chocolate combinam muito.O cheirinho deve ser uma delícia! Saudades de passar por aqui. Bjs.

Vivi Tassi disse... [Responder comentário]

Rô, com esse cheirinho deve ser uma delicia. Olha, eu sei que estou errada, mas tenho uma preguiça de usar hidratante no corpo, hahaha, estou passando um gel redutor, porque preciso mesmo, senão, nem ele, hahaha.

Bjo

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu adoro cosmeticos com cheirinho de frutas ...tenho lido resenhas na blogosfera sobre a marca , mas ainda não experimentei, valeu a valeu .

bjim e um belo dia

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Morango com Chocolate?!?!? Deve ser uma delícia...não conheço a marca, mas me interessei muito, vou dar uma olhadinha no site!

♥...Bjinhuuss...♥

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by