quarta-feira, dezembro 15, 2010

Resultado do Sorteio Super Kit Maquiagem + Kit Pincéis Sumirê Mooca!

Oi consumistas!
Acabei de fazer o sorteio! Tivemos 723 participantes e a ganhadora foi a Mariana Monteiro!
Conferi e ela seguiu todas as regrinhas, parabéns Mariana!
Me escreve correndo (consuma.com.moderacao@gmail.com) me passando seus dados para entrega pra você conseguir receber ainda antes do Natal seu prêmio!

Para quem não ganhou, nada de tristeza, mês que vem teremos um montão de sorteios pois será aniversário do blog!



Comente!

6 comentários:

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Oiii....

Você não imagina como estou feliz de ter ganhado o sorteio do Blog!!! Acho que finalmente a sorte resolveu me acompanhar..rsrsrs

O kit é D+ e eu ganhei um presentão de Natal!!! Estou muuuuuuiiiito FELIZ :-)

Muito obrigada!!!

♥...Bjinhuuss...♥

Héstia disse... [Responder comentário]

Parabéns Mariana Monteiro!

Bárbara disse... [Responder comentário]

parabéns sortudaaaaa..
aproveitaaa. ;)

xoxmih disse... [Responder comentário]

Heeey Rô...

Nem to ficando mais na expectativa viu?!!! :D
Parabéns para Mariana, sortudaaa! =)

Xoxo
@_Mih

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Super parabéns para a Mari,ela merece!!
bjks
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Mari Monteiro disse... [Responder comentário]

Muuuuiiito obrigada meninas!!! Não é sempre que a sorte me acompanha não, viu?!?!?

* Mirle...eu também já estava um pouco 'desanimadinha', mas não desiste não, tá?!?! :-)

To super anciosa esperando meu "presentão"...

♥...Bjinhuss...♥

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by