sexta-feira, dezembro 16, 2011

Resultados dos Sorteios!

Oi consumistas!!!!
Vamos aos resultados de alguns sorteios?

A ganhadora do Kit Strawberry Explosion foi a Juliana Cristina Dias. Parabéns Juliana! Você tem até Domingo para responder meu email, caso contrário terei que fazer novo sorteio.

A ganhadora do sorteio dos Curl Formers em parceria com Sou Mãe e Me Cuido, foi a Noca Dantas, parabéns Noca! Preciso que me envie seus dados até Domingo, caso contrário terei que fazer novo sorteio.

Quem ganhou as 3 sessões de depilação a lase da Pró Corpo foi a Vanessa Caroline Pimentel Alves. Parabéns Vanessa. Tanto você como todas as participantes serão contatadas pela Clínica Pró Corpo para marcar a sessão cortesia.

As 10 vencedoras do Concurso Cultural @SedaOficial foram:

Elaine Cristina Salinas
Estou me preparando para as tão sonhadas férias...e, tudo que mais quero é, manter meus cabelos cuidados, 
sedosos e com vida, sem a preocupação e os horários de salão...quero liberdade, quero alegria, quero descanso...
mas também  quero beleza e tranquilidade, que virão desse kit, para mim e para meus cabelos!

Claudia Luft
Quero o Kit Seda Liso Perfeito e Sedoso porque...de enrolada, já basta minha vida! Quero meu cabelo lindo, leve, solto e liso!

Claudia Anderson
Quero me libertar do rabo de cavalo,sentir o vento nos meus cabelos,poder acordar e dar bom dia ao espelho 
sem fios arrepiados quero o prazer de ao andar o cabelo para o lado jogar,fazer charminho e receber cafuné e ouvir 
bem baixinho: que cabelo sedoso você tem...

Andrea Oliveira
Mais do que uma questão estética, ter cabelos lisos é prático.
Só quem perde horas tentando arrumar as madeixas é que pode dizer o quanto é bom ter o cabelo Liso.

Amanda Elaine C Ferreira
Quero o Kit Seda Liso Perfeito e Sedoso porque porque preciso urgente dar uma defrizada nesse mau humor que o meu cabelo me causa, dar uma alinhada e um brilho na minha vida e enfim depois de tanto tentar conseguir  nutrir e selar a paz entre mim e meus cabelos.

Ana Cecilia Alves
Porque em 2012 eu quero organizar minha vida, LAVANDO todas as tristezas e CONDICIONANDO motivos para sorrir, quero deixar minha vida mais bonita e equilibrada começando pelos fios de cabelos!

Leonice Campelo
Porque preciso urgentemente de cabelos saudáveis, hidratados e com um toque de SEDA!

Liane Biancamano
...Quero proporcionar aos meus cabelos o mágico efeito do liso absoluto e brilhante, assim, eu também serei presenteada com o encanto de um visual impecável, super charmoso e perfeitamente deslumbrante!

Gisele Maria Dos Santos
Quero me livrar da chapinha todas as manhãs,quero um novo amanhecer com cabelos lisos sedosos,mesmo que depois de lava-los ao secar naturalmente estejam com o liso perfeito só tendo o kit Seda liso perfeito *_*

Erica Y. Kawakami
Quero o Kit Seda Liso Perfeito e sedoso porque apesar de ser oriental, e todos dizerem que é bonito o meu cabelo, ainda sinto que tenho que melhorar e com o novo seda liso perfeito e sedoso vou agradar ainda mais e dizer que para ter um cabelo igual o meu, só usando produtos da linha  seda liso perfeito e sedoso!!!

Parabéns meninas, a Seda enviará o kit para vocês em breve.



Comente!

7 comentários:

Marcia Miranda disse... [Responder comentário]

parabéns para sortudas.

Leonice Campelo disse... [Responder comentário]

Ganhei o kit SEDA, feliz demais!!

claudia disse... [Responder comentário]

Muito obrigada,ganhei o fim de semana...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns á todas diguinas merecedoras, beijinhos.

Jú Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Parabéns para todas as ganhadoras!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Elaine disse... [Responder comentário]

Amei ter ganho o kit seda...obrigada!!!!mandei um email pra vc!Bjkassss...

liane_b disse... [Responder comentário]

Oba, ganhei o kit Seda!!

 
Copyright 2011 - Consuma com Moderação
Child Theme and Design by